quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Menina e a Mesa - Último Capítulo

-No ultimo sábado, e é por isto que estou aqui.


-Desculpa mas eu não entendi... quer dizer que você procurou um psicólogo porque parou de se prostituir?

-Não exatamente. Quero saber se existe alguma possibilidade de você me ajudar a esquecer a morena. Não agüento mais pensar nela sempre que transo... não agüento mais só conseguir um orgasmo com uma quina emborrachada de uma mesa velha, e mesmo assim pensando na mesma morena... por favor você precisa me ajudar, você precisa tirar isto de minha cabeça.

-Não é tão fácil, eu não posso simplesmente tirar um desejo que existe à mais que 10 anos.

-Então o que eu posso fazer? Continuar me prostituindo desejando ter um orgasmo e pensado na morena?

-Você sempre se sentiu muito tranqüila quando o assunto é sexo não é?!

-Eu acho que nunca senti vergonha com nada.

-Ok, creio ter uma solução para seu caso...

-Serio?!

-Eu não acredito que você não percebeu ao entrar em meu consultório...

-Percebi o que?

-Rita você pode vir aqui por favor!

-Rita é sua secretária não é?

-Sim Dr. Augusto?

-Rita esta é a Malu, uma paciente que já é uma grande amiga, gostaria que vocês se conhecessem.

-Prazer Rita...

-O prazer é todo meu Dona Malu.

-Me chame só de malu por favor.

-Como quiser. Com licença vou atender o telefone.

-Você entendeu agora Malu?

-Nossa eu não tinha percebido... não tinha prestado atenção na sua secretaria, é...

-É sim. É a morena que você tanto falou. Seios fartos pele bronzeada e sedosa.

-Sim mas o que você quer que eu faça? A convide para sair?

-Porque não?

-Eu sou uma mulher, ela não aceitaria.

-Aposto que aceitaria.

-Serio?!

-Sim, você faz o tipo dela... sei que estou sendo antiético, mas quero solucionar dois problemas ao mesmo tempo, você precisa desta morena, e a Rita precisa de alguém que tenha atenção por ela.

-Você é mais louco do que eu pensava.

-Não... só estou agindo como um amigo das duas, agora n sou mais um psicólogo, sou um amigo querendo ajudar, sei que posso estar fazendo algo errado, mas é esta a realidade, quero ver vocês bem.

-E agora se eu n fizer algo, não vou mais parar de pensar na Rita, vim aqui para parar de pensar na morena, agora vou é ficar com ela mais ainda na cabeça...

-E o que você vai fazer?

-Falar com ela, ser eu mesma. Você pode chama-la para mim?

-Sim, claro. Rita a Malu quer falar com você.

-Algo que eu possa ajudar Malu?

-Posso lhe fazer uma pergunta Rita?

-Claro que pode, fique a vontade.

-Quer transar comigo?

FIM

(R Xavier )

Nenhum comentário:

Postar um comentário