quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A menina e a mesa - parte II

-Você transou pela primeira vez aos 14 anos?


-Ahan...

-Pode falar sobre isto?

-Claro. Era dia, umas 10 da manhã, lembro de ter fugido do colégio com um garoto, estudávamos na mesma turma, a esta altura já tinha beijado, não ele, mas já tinha beijado... fomos para um terreno baldio aos fundos do colégio, lá tinha uma meia casa em construção, que estava abandonada fazia tempo, aconteceu lá... não foi muito bom ele tinha 14 ou 15 sei lá, só sei que também era virgem, estava mais nervoso que eu. Eu praticamente tive que fazer tudo sozinha, não doeu, não sangrou, não tive orgasmo, não foi prazeroso, e acho que ele nem gozou direito, mas mesmo assim foi minha primeira vez e eu lembro com carinho.

- E depois disto? Como vocês agiam?

- Come se nada tivesse acontecido, nunca mais tivemos nenhum contato alem de conversas de colégio.

-E depois disto, como ficou sua vida sexual?

-Transei mais umas duas vezes no mesmo mês, uma vez com outro garoto do colégio, de outra turma, mais velho um pouco e a outra vez com um desconhecido que encontrei na condução indo para casa de uma amiga, deixei de fazer o trabalho do colégio para transar... eu queria a todo custo ter um orgasmo.

-Você não teve medo de transar com um desconhecido?

-Sendo sincera um pouco, afinal sei lá quem era o cara, em momento algum perguntei seu nome, só sei que ele deveria ter uns trinta anos... tudo começou na condução como eu já disse, estávamos sentado um ao lado do outro ele não parava de olhar minhas pernas, eu estava de bermuda, meio apertada não era short mas também não muito longa, percebi que ele me olhava de forma a me desejar, deixei que me “devorasse com os olhos” até que ele viu que eu estava percebendo tudo, daí ele chegou perto e com uma voz baixa e tranqüila me disse: “Que bela ninfeta é você... quer brincar um pouco comigo?” depois desta cantada barata, eu tinha duas escolhas, dá um tapa nele gritando “taradoooo” e deixar que as pessoas da condução o linchasse ou acreditar que ele poderia me dar um orgasmo...

-Você teve um orgasmo neste dia?

-Nunca tive um orgasmo com homem nenhum.

-Depois dele você relaxou ou continuou procurando este enorme prazer em outros homens?

-Relaxei. Achava que estava meio nova e que só iria conseguir quando tivesse ao menos uns dezessete por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário