sábado, 21 de agosto de 2010

A Menina e a Mesa - penultima parte


-Em meu quarto tinha uma mesa encostada na parede que eu usava para estudar, a mesa já era meio velha estava ali desde a época em que eu era uma guria. Para que eu não me machucasse minha mãe colocou nas quinas dela uma proteção de borracha. Certo dia eu tentava pegar um livro que estava numa prateleira na parede que a mesa estava encostada, como sou baixinha não alcançava devido a mesa estar no meio do caminho, fazendo com que eu ficasse afastada da parede e mais longe da prateleira, ao me encostar na quina da mesa percebi que a proteção de borracha que estava ali à anos encostou de forma gostosa no meu clitóris, neste momento percebi que poderia me masturbar usando a quina da mesa. Esqueci o livro, larguei o que estava fazendo, tranquei a porta, tirei minha roupa e tive meu primeiro orgasmo.
            -Usando uma quina de uma mesa?
            -Sim.
            -E o que você pensou enquanto se masturbava com a mesa?
            -Adivinha?
            -Sei lá.
            -Em uma linda morena de seios fartos, pele bronzeada e sedosa. E assim continuou, toda vez que eu me masturbava com a mesa, pensava nesta mesma morena, pensava que no lugar da quina emborrachada da mesa estava seus dedos e lábios, e era assim que eu conseguia ter orgasmos, e ainda é.
            -Você ainda usa a mesa para se masturbar?
            -Sim. Ainda uso.
            -quando isto começou você tinha uns 15 ou 16 anos não era?
            -Sim mais ou menos isto...
            -Agora você esta com 26. mas me disse que começou a ter prazer no sexo aos 20, quando já se prostituía, podemos falar sobre isto?
            -Sim, podemos sim...
            -Fale sobre o que quiser desta época, me diga quanto tempo você se prostituiu...
            -Começou aos 17 anos, logo após a historia com a mesa... já tinha ido morar sozinha, noutra cidade onde eu iria estudar, tava entrando na universidade, bacharelado em geografia... nossa, da vontade de rir em pensar que escolhi este curso... mas enfim, sem ter um porque me veio a vontade de transar novamente com um desconhecido, daí resolvi colocar um anuncio no jornal, com um nome falso, só para ver se desta vez conseguiria ter prazer, em pouco tempo eu estava fazendo entre 8 e 12 programas por semana, eram jovens, velhos, mulheres, casais, todo tipo que você possa imaginar. Eu nem pensava no dinheiro, ate hoje tenho boa parte guardado, nem sei o que vou fazer, então os programas começaram a ficar gostosos quando numa bela noite eu tive a brilhante idéia, enquanto transava com um velho barbudo pensei na morena, aquela mesma morena, foi aí que descobrir um jeito de ser prazeroso pra mim.
            -Nossa, esta morena realmente deve ser incrível... mas me diga, se você foi morar sozinha, como ficou sua mãe?
            -Minha mãe continua morando na mesma cidade, ela e o Tony, estão super bem, e como você deve imaginar ela não sabe de nada.
            -Quem é Tony?
            -Tony é o namorado dela, que eu lhe falei, que eles ficaram juntos quando eu tinha 13 anos...
            -Sei, sei... é bom saber que ainda estão juntos. Mas para não fugir do assunto, me diga quando você resolveu parar de se prostituir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário