sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Menina e a Mesa - parte III - Uma Mesa?????

-Quanto tempo você passou sem transar?


-Quase um ano.

-Mas se masturbava ou não.

-Raramente. Agora raramente... até que comecei um namorinho com um primo de uma amiga do colégio. Foi meu primeiro e único namorado, acho ate que ele me amava, ficamos juntos por oito meses, foi aí que transei de novo, foi durante nosso namoro, ele tinha dezoito anos.

-Você gostava dele? Sentia tesão por ele?

-Muito e muito. Mas mesmo sentindo tesão por ele não conseguia gozar.

-Porque vocês acabaram o namoro.

-Foi nesta época que minha mãe foi transferida pela empresa que ele trabalhava, ela foi promovida, virou gerente regional, daí tivermos que nos mudar para outro estado.

-Sua família sempre foi você e sua mãe, mas sempre foi bem estruturada financeiramente falando não é?! Ao menos é o que parece.

-Meu pai tinha um bom emprego, e quando morreu ficou uma boa pensão para mim e minha mãe. Minha mãe também tinha um bom emprego numa multinacional, sem duvida nunca tivemos nenhum problema financeiro. Mas porque você falou nisto? Você acha que o fato de eu ter sido, digamos “rebelde” teria algo a ver com dinheiro?

-Não, creio que não... mas vamos continuar. Quando você começou a ter prazer de verdade com sexo?

-A pouco, já estava com uns 20 anos, foi quando eu já estava me prostituindo... mas bem antes disso veio um orgasmo.

-Espera, você me disse que nunca tinha tido um orgasmo.

-Nunca com homens, nem mulheres... por mais inusitado que pareça meus poucos orgasmos foi com uma mesa.

-Uma mesa! Como assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário