segunda-feira, 19 de março de 2012

Adeus

Então esses somos nós os responsáveis por esse blog de conteúdo pernambucano. E hoje eu venho tristemente falar que eu estarei sozinha nessa. Queria que fosse uma briga, perder os direitos, reclamações ou qualquer coisa do tipo.
Mas eu vou ficar sozinha nessa por que meu amigo, parceiro, sócio, confidente, irmão...ele resolveu ir ao Céu. Eu sei que quando eu reencontrar ele novamente ele vai me mostrar as coisas que eu não conheço, contar as historias dos deuses, das igrejas, das guerras, das artes, do cinema, das músicas...do presente, do passado, mas ele nunca falou do futuro. Ele sabia que algo iria acontecer....Eu sei que ele sabia.
Mas agora estou aqui para que a Pernambutudo seja sempre ELE e eu!
Ele vivia falando que nossa amizade era perfeita:
Ele Alvi rubro Eu Rubronegra
Ele de esquerda Eu de direita
Ele Judeu Eu protestante
Ele da cerveja Eu das bebidas quentes....

Um comentário: