domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu uso fone, use você também!

                                                                (imagem de internet)
Segunda de manhã, a pessoa acorda cedinho para ir ao trabalho, pega um coletivo lotado, o sol tá na sua cara. Pensa em sentar no primeiro lugar que desocupar e quando isso acontece...senta ao lado de uma figura que está ouvindo som em seu celular.
Falaria até do ritmo, estilo musical (que na maioria das vezes é um brega, um funk ou um pagodinho), mas isso não viria ao caso, poderia estar escutando Chico Buarque de Holanda (mestre) que quem não conhece se sentiria incomodado. Imagina a cena: - Você larga do trabalho, consegue pegar um ônibus vazio (vai fazer retorno) e quer ler seu livro, ou simplismente pensar no seu dia de trabalho, de estudo, dai a pessoa que está bem atrás liga seu celular e pronto, seu livro, você pode esquecer de ler, quem se concentra ouvindo "..ahã ahã, a posição da rã"? ou "te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração..."
Desde sempre há um ditado que diz "seu espaço termina onde começa o do outro". Ficamos pensado se esses celulares não acompanham fones de ouvindo, e sabemos que até o xing ling vem com fones.
Então não custa nada usar um fone de ouvindo, poque SIM, você, pessoa que não usa fones de ouvindo em locais público, incomoda bastante.
"Eu uso meus fones, use o seu também"

Nenhum comentário:

Postar um comentário